Quinta-feira, 2024-04-25, 6:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 25 » CAPIM GROSSO: IDENTIFICADO CORPO DO JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO NA BR-407 SENTIDO PEDRAS ALTAS
4:30 PM
CAPIM GROSSO: IDENTIFICADO CORPO DO JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO NA BR-407 SENTIDO PEDRAS ALTAS

Click aqui e veja outas fotos

Foi identificado através das roupas que usava, o corpo da vítima fatal do acidente ocorrido nesta terça-feira (24), por volta das 18 horas, na Br-407, trecho Capim Grosso/Pedras Altas do Mirin, envolvendo uma motocicleta CG 125, de placa policial CFN 6556, licença de São José dos Camps/SP. e um Fiat Uno Mile de placa policial JSH 9304, licença de Serra Preta/Ba. como sendo de Geone, conhecido como Nana, de aproximadamente 21 anos, filho de José Quemquem e de Dona Dai, residentes na Faz. Alecrin. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Nana trabalhava na Fazenda de Aderbal tirando leite das vacas e veio a Capim Grosso trazer um vaqueiro que trabalha na propriedade, no retorno aconteceu o acidente, ainda segundo informações a vítima não usava capacete.

Segundo informações da Polícia, o veículo atropelador era conduzido por Erivaldo de Souza Almeida, conhecido pelo apelido de Yure, encarregado pela obra da casa das bombas em Pedras Altas, pela empresa RM. Ao ser puxado os dados do veículo no sistema integrado do Detran foi constatado que o Uno está registrado no nome de Jucilene de Souza Almeira, irmã do condutor, residente em Serra Preta e que o Yure não é habilitado. O mesmo após o acidente evadiu-se do local.

O corpo de Nana encontra-se no IML de Jacobina onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento, desde que os familiares cheguem ao local levando os documentos do falecido.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1604 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa