Quarta-feira, 2020-09-23, 3:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Julho » 25 » CAPIM GROSSO: ACIDENTE NA BR-407 SENTIDO PEDRAS ALTAS MATA MOTOCICLISTA, ATÉ AGORA NÃO IDENTIFICADO
1:08 AM
CAPIM GROSSO: ACIDENTE NA BR-407 SENTIDO PEDRAS ALTAS MATA MOTOCICLISTA, ATÉ AGORA NÃO IDENTIFICADO

Imagen forte só click se estiver preparado

Imagen forte só click se estiver preparado
Imagen forte só click se estiver preparado
Veja se você conhece

Nesta terça-feira (24), por volta das 18 horas, aconteceu um acidente na BR-407, sentido Capim Grosso/Pedras Altas, envolvendo um Fiat Uno Mile de placa policial JSH 9304, licença de Serra Preta, da empresa RM, condutor não identificado e uma motocicleta CG 125 de placa policial CFN 6556, licença de São Paulo, causando a morte do motociclista, de identidade até agora ignorada.
Segundo informações de populares, os dois veículos seguiam na mesma direção, sendo que o Fiat Uno colidiu com a traseira da motocicleta, vindo a causar a queda da vítima, que foi socorrida pela ambulância NZQ 1168 da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, conduzida por Dermival P. Coutinho, sendo transportada para o HNSS, onde foi prestado os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Salvador na mesma ambulância. Durante a viagem quando já estava nas imediações de Amélia Rodrigues, o motociclista veio a óbito.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente registrando a ocorrência.
Até o momento da edição desta matéria o corpo da vítima ainda não tinha sido identificado, a policia solicita a quem tiver informações sobre a identidade do mesmo se comunicar com o Tel: 190 ou ligar para o Hospital Nossa Senhora da Saúde.


Category: NOTÍCIAS | Views: 2075 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa