Neste final de semana, Zezé Di Camargo usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre a suposta surra que sua namorada, Graciele Lacerda, teria levado da sua filha, Wanessa Camargo. Mas, as declarações do cantor deixaram bastante chateada sua ex-mulher, Zilu Godoi, que decidiu responder e esculhambou o sertanejo nas redes sociais.
Em uma postagem de Wanessa com a foto do pai, Zilu comentou. "@zezedicamargo quem vive embriagado e você, achei pouco a surra que a vadia recebeu deveria ter batido mais, mulher vabagabunda é assim", se referindo ao trecho que Zezé diz: "Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás", em sua postagem.
"Esse senhor que chamou a própria filha de covarde @zezedicamargo pra defender aquela vagabumda só lamento, você vai pagar muito caro Zezé", complementou Zilu, que se refere a outra parte do depoimento do cantor. "Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada".
Os seguidores de Wanessa, que acompanharam o desabafo de Zilu, passaram a defendê-la e também atacaram Zezé. "Seu pai precisa ser interditado e internado urgentemente. A macumba da piranha foi forte. É ridículo o que ele vem postando em rede social", disse uma internauta. "Meu pai eterno. Um pai falar q a filha estava embriagada ou sei LÁ o que e ir em defesa daquela mulher......Socorro", disse outra. |