Uma quadrilha foi presa acusada de praticar vários assaltos no município de Vitória da Conquista, sudoeste baiano. De acordo com informações da 77ªCIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Erivaldo Costa Santos, 29 anos, Rafael Santos Silva, 18, Gabriel Amaral Feitosa, 19, e um adolescente de 17, assaltaram um estabelecimento comercial e subtraíram cerca de R$12.000,00, de um posto de combustível, outros estabelecimentos e vários pedestres.
Ainda de acordo com a 77ª CIPM, policiais militares efetuavam diligências em busca do grupo, quando avistaram os quatro a bordo de um Gol. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados, os suspeitos tentaram fugir, porém, foram capturados. Com eles os militares encontraram vários celulares de vítimas e o revólver utilizado nos roubos. Três dos suspeitos alegaram ser adolescentes, mas dois foram desmascarados quando tiveram os dados consultados na delegacia. Um deles havia completado 18 anos no último dia 26 de março.
No celular de um dos criminosos foram encontradas fotografias do dinheiro tomado de assalto no início da tarde. Mesmo assim, eles negaram participação no roubo. Após serem reconhecidos por algumas vítimas, os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e formação de quadrilha.
FONTE: R7 |