Segundo o delegado Cleber Azevedo, que registrou o homicídio no bairro do Perú, a vítima, Luiz Rodrigues Nascimento, Luiz do Alho, teria sido morto supostamente por vingança. É o que aponta as investigações iniciais.
Luiz do Alho tinha em seu desfavor um mandado de prisão emitido pela Vara crime da Comarca de Luiz Eduardo Magalhães, pela acusação da morte de uma mulher na cidade, crime ocorrido me Janeiro de 2013.
Esta mulher era esposa de um traficante que estava preso na carceragem da delegacia de Luiz Eduardo, com quem Luiz do Alho teve um relacionamento por um determinado período, e que foi morta por Luiz devido a um desentendimento. À época Luiz se apresentou à polícia acompanhado de seu advogado depois de passado o flagrante, sendo liberado depois de prestar depoimento.
Após saber do mandado de prisão ele fugiu da região sendo considerado foragido desde então. Segundo o delegado, o esposo da mulher morta cujo crime é atribuido a Luiz do Alho ganhou a liberdade recentemente. O delegado disse ainda que outras situações estão sendo investigadas.
Luiz do alho tinha 53 anos de idade e foi sepultado na cidade de Cafarnaum nesta quinta-feira
Fonte: Bahia Acontece. |