Por telefone, o famoso vidente prevê novas tragédias, inclusive, estipulando o prazo. "Até segunda-feira (18/2), o brasileiro vai sofrer ainda mais…uma tempestade está por vir aí. Vai ter muito barranco cedendo, pessoas desabrigadas, muitas mortes. Muito pior do que ocorreu recentemente – diz em referência à tragédia em Brumadinho".
Carlinhos ainda crava os locais das possíveis tragédias: "Vai ter rua alagada, casa indo ao chão no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro… um ‘cantinho’ da Bahia. Vai ser um horror…”.
MORTE DE TÉCNICO FAMOSO
O vidente afirmou ainda que "um dos maiores técnicos do futebol brasileiro vai morrer”. "É um treinador muito famoso, vai perder a vida por conta de um problema cardíaco”, disse sem revelar nomes.
Curiosamente, no último dia 7 de janeiro, o técnico e ex-jogador Renato Gaúcho, do Grêmio, recebeu alta do Hospital Moinho de Ventos, em Porto Alegre, após ser submetido a uma cirurgia cardíaca para a correção de uma arritmia.
Sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro, que teve alta da unidade semi-utensiva e deve ganhar alta do hospital, nesta quinta-feira (14/2), Carlinhos afirmou que ele não completará o mandato presidencial. Algo vai acontecer, mas ele vai deixar o poder.
Por fim, Carlinhos afirmou que, em 2019, ainda haverá uma "grande tragédia aérea” no país. "Um avião com pouco mais de 180 pessoas cairá e na queda, que, provavelmente, atingirá uma área residencial, mais vítimas morrerão. Será um sofrimento, muita gente vai morrer”, disse o vidente.