Terça-feira, 2024-05-21, 7:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 4 » VERA CRUZ : DUPLA É PRESA POUCO TEMPO DEPOIS DE ASSASSINATO
11:00 AM
VERA CRUZ : DUPLA É PRESA POUCO TEMPO DEPOIS DE ASSASSINATO

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (3), dois jovens acusados de um assassinato em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. 

Segundo a polícia, os adolescentes de 14 e 16 anos confessaram que mataram, horas antes, Marcelo Ferreira de Jesus, de 18 anos. Marcelo foi executado com cinco tiros, por volta das 8h, na Rua do Chafariz, na porta de sua casa. 

O delegado Rafael Zanini informou que as investigações apontam que o crime foi encomendado pelo traficante Noé Miranda Oliveira, 38 anos, mais conhecido como N. 

'O Noé é de uma facção criminosa e imaginou que a vítima, que tinha chegado à localidade há três dias, fosse disputar o domínio de drogas em Vera Cruz', afirmou o delegado, acrescentando que vai pedir à justiça a sua prisão preventiva.

A arma utilizada no assassinato, um revólver calibre 38, que foi apreendida, pertenceria a Noel, ainda conforme informações do delegado. 

Os adolescentes em conflito com a lei serão encaminhados para o Ministério Público da Infância e Juventude, que vai decidir se eles cumprirão medida socio educativa. De acordo com o delegado, um deles é suspeito de já ter matado outras três pessoas em Vera Cruz.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 343 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa