Quinta-feira, 2024-05-30, 6:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 14 » VERA CRUZ: ACUSADO DE ASSALTOS É BALEADO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL
2:11 PM
VERA CRUZ: ACUSADO DE ASSALTOS É BALEADO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Um homem, suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes, foi baleado na tarde de segunda-feira (14) durante uma operação policial no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro.

 

Uma ação conjunta que envolveu policiais federais, 8º Batalhão da Polícia Militar e a companhia especial CIPE - Mata Atlântica, tinha o objetivo de prender Robério dos Santos da Silva, o 'Babaca', que possui mandados de prisão em aberto por homicídios e crimes contra o patrimônio.

Segundo as investigações, 'Babaca' planejava assaltar a agência dos Correios da cidade de Itapebi e ao ser localizado reagiu a prisão, atirando nos policiais. Houve intenso tiroteio e o criminoso conseguiu fugir, juntamente com dois comparsas, em um carro modelo Cobalt, cor branca.

Durante a perseguição, os bandidos perderam o controle do veículo, que acabou capotando. Robério foi encontrado baleado dentro do carro. Com ele a polícia apreendeu um carregador de pistola calibre 9 mm. O homem foi detido e socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Conforme a polícia, os comparsas, identificados como Marvison de Paula, o 'Marvinho' e Wiliam Guimarães, conseguiram escapar. O carro e o carregador de pistola foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Porto Seguro. O hospital não informou o estado de saúde de Robério.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 305 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa