conhecido pelo apelido de Rincon, Adriano dos Santos é o oitavo integrantede uma quadrilha que se intitulava 300 e que já foi desarticulada.
Com a prisão em flagrante, nesta quarta-feira (15), de Adriano dos Santos, o Rincon, de 28 anos, os policiais da Delegacia Territorial (DT), de Laje, acreditam ter desarticulado uma quadrilha de traficantes, que agia na cidade e se intitulava de 300. Com 27 trouxas de maconha, Rincon é o oitavo integrante preso nos últimos 30 dias pelas equipes da DT/Laje. O líder da quadrilha, de prenome Giovane, diante do cerco ao grupo, saiu da cidade e é procurado. Todos os outros também foram presos em flagrante.
Rincon já tem uma passagem por porte ilegal de arma e, no momento do flagrante, estava vendendo drogas na Rua do Calabar, que começa no centro do município e se encerra na margem do Rio Jiquiriçá, onde os traficantes costumam ficar porque facilita a fuga em caso de flagrante. Com uma tatuagem do número 300 no braço, símbolo que outros integrantes também carregam, Rincon foi autuado por tráfico de drogas e se encontra custodiado na carceragem da DT/Laje, à disposição da justiça criminal.
FONTE:CAMACARI NOTICIA |