Sábado, 2024-03-02, 3:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 8 » TEIXEIRA DE FREITAS: SEQUESTRO RELÂMPAGO SEGUIDO DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL
3:25 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: SEQUESTRO RELÂMPAGO SEGUIDO DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Mais uma vez aconteceu na cidade um sequestro relâmpago. O caso ocorreu por volta das 15h, desta quarta-feira (07) e foi registrado na 8ª COORPIN, onde um morador de Teixeira de Freitas informou que estava estacionando seu veiculo, uma S10 em frente à padaria Atalaia na Avenida Getúlio Vargas, quando um homem aparentando ter uns 33 anos, moreno, baixo, usando boné preto, camisa preta com detalhes verde na manga da camisa, calça escura e tênis, com uma arma de fogo em mãos, entrou em seu veículo e o fez dirigir.

Segundo a vítima, o individuo entrou pela porta do fundo do lado do motorista em seguida passou para frente, “ele começou a gritar comigo, segue, segue, segue, não tive opção e segui sentido ao trevo”, declara a vítima. Mas chegando ao trevo, o assaltante mandou dirigir sentindo a Itamaraju, ao chegar à primeira entrada de acesso a estrada de chão do lado esquerdo, o assaltante mandou retornar para Teixeira, já que o carro estava com pouco combustível. E a vítima dirigiu até o Posto Áries para abastecer.

Porém, a vítima não conseguiu efetuar o pagamento no cartão. Neste momento o assaltante não pensou duas vezes, e assaltou o caixa do posto, subtraindo uma quantia não informada. Após o assalto, o bandido fez a vítima parar o veículo atrás da Ceolin e ainda, levou um cordão de ouro, um celular, a quantia de R$ 10,00, uma camisa dourada escrito ‘Rio’ na frente, e já saiu vestindo, e também levou a chave do carro da vítima. Em seguida, relata a vítima que ouviu um carro cantando pneu, e acredita que o bandido roubou outro veículo.

“Já que uma pick up S10 chama bem mais a atenção e no posto haviam testemunhas, acredito que ele possa ter feito outra vítima”, declarou. Após o depoimento do proprietário do veículo, o delegado titular, Kleber Gonçalves, tipificou o caso como roubo e não como sequestro, já que o bandido levou seus pertences. E com isso fica um alerta a todos os motoristas, prestar atenção onde estaciona, se prevenir em lugares mais perigosos, e desconfiar de todos. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 342 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa