Uma nova forma de tentar entrar com itens proibidos em presídios foi descoberto no interior da Bahia. Foi flagrada na manhã de quinta-feira (19), um mulher grávida tentando entrar com celular e carregadores no Conjunto Penitenciário de Teixeira de Freitas, cidade que fica localizada a 811 quilômetros de Salvador, no extremo sul da Bahia.
De acordo com informações da polícia, os agentes penitenciários desconfiaram da atitude suspeita de Verônica, que está grávida de cinco meses do seu companheiro que encontra-se preso. Ao revistarem uma vasilha contendo uma galinhada foi encontrado misturado a comida um celular Navicity, três carregadores, um fone de ouvido e uma bateria, envolvidos em saco plástico.
A grávida foi conduzida para a a 8º Coordenadoria de Polícia de Teixeira de Freitas, onde emitido um termo circunstanciado de ocorrência pelo delegado de plantão Dr. Manuel Andrietta, por ser considerado um crime de menor relevância e vai responder em liberdade pelo crime de contravenção penal.
Fonte: Sulbahianews |