Segunda-feira, 2024-05-20, 4:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 14 » TEIXEIRA DE FREITAS: MOTOCICLISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ, DIREÇÃO PERIGOSA E DESACATO
10:53 AM
TEIXEIRA DE FREITAS: MOTOCICLISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ, DIREÇÃO PERIGOSA E DESACATO

Na tarde desta sexta-feira, 13 de março, policiais que integram a Operação Romeu e Julieta, realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, e quando a guarnição transitava pela Rua da Penha, flagraram um homem a bordo de uma moto Honda/Biz ES, de cor preta, placa policial NZJ 6800, licenciada em Teixeira de Freitas/BA, conduzindo o veículo em alta velocidade.

Além da velocidade excessiva, o piloto conduzia na contramão e realizava manobras perigosas, oferecendo riscos aos demais motoristas e motociclistas. A guarnição deu ordem de parada,  mas o condutor empreendeu fuga pelas ruas próximas. Durante a fuga o homem fazia gestos obscenos para os militares. O mesmo foi perseguido por diversas ruas dos bairros São Lourenço e Jardim Caraipe, sendo interceptado na Avenida Padre Anchieta, próximo ao CETEPES (antigo Colem).

Trata-se de Iran Cardoso de Sá, 42 anos de idade, que reside na Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço. Após ser contido, Iran demonstrando estado avançado de embriaguez e bastante alterado, tentou agredir os militares, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O mesmo ainda se recusou a entrar na viatura, dando trabalho aos militares. Iran ainda chegou a agredir um dos militares, ferindo-o na mão esquerda.

Após muito trabalho o homem foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde deu um verdadeiro show, desacatando os militares, funcionários da delegacia, cidadãos que estavam na DP e a nossa reportagem. Em entrevista, ele disse ser amigo de Neymar e de Fernandinho Beira Mar, a quem ele chamou de parceiro. O caso foi registrado e será apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências.

O acusado poderá ser flagranteado por embriaguez (conduzir veículo sobre a influência de álcool), direção perigosa e desacato. O mesmo segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN. 

Fonte: Liberdadenews

 

 

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 307 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa