Segunda-feira, 2024-05-20, 12:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 18 » TEIXEIRA DE FREITAS: IDOSO É MORTO COM 26 FACADAS DENTRO DE SUA CASA
3:33 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: IDOSO É MORTO COM 26 FACADAS DENTRO DE SUA CASA

Na manhã desta quarta-feira, 18 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada via 190 por familiares de um senhor, que informaram que a casa do idoso, localizada na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves, estava arrombada, e que o mesmo estaria no interior da residência sem vida. Uma guarnição da 1ª CIA se deslocou até o referido endereço, mais precisamente até o número 220, onde confirmaram o fato. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. 

A vítima foi identificada como sendo Dagiso Rosa Pereira, 74 anos de idade, natural de Salinas/MG, e que reside no referido endereço. O delegado do SILC (Serviço de Inteligência em Local de Crime), Kleber Gonçalves, e uma equipe de investigadores estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico. O delegado acionou perícia, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelos peritos Bruno Mello e Everton dos Anjos, estiveram no local onde realizaram os trabalhos periciais.

 

No local, um cenário chocante, de crime violento com uso de arma branca (faca). A vítima foi encontrada esfaqueada em cima de sua cama, em um dos quartos da residência, e segundo o perito criminal Bruno Mello, a vítima foi atingida por 26 (vinte e seis) facadas, sendo 10 (dez) no tórax, 03 (três) no braço esquerdo, 04 (quatro) na mão esquerda e 09 (nove) entre a cabeça e o pescoço. Segundo o perito, possivelmente a vítima tentou se defender, motivando assim, o número grande de facadas.

Durante perícia no corpo e no local, uma faca de cabo preto foi encontrada embaixo do sofá da sala. Após perícia, o corpo do senhor Dagiso Rosa foi removido até o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e após exames de praxe, será liberado aos familiares para velório e sepulto. A Polícia Civil instaurou inquérito policial  para investigar autoria e motivação do crime. Latrocínio e uma das linhas de investigação. 

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 298 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 151
Convidados: 151
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa