O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 5 de janeiro, na ladeira que da acesso ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Nelson Fernandes 55 anos, conhecido como "Nelsao Açougueiro" estava em um Uno de placas NYT 1977 quando foi abordado por atiradores em um Pálio e uma motocicleta preta de modelo ainda não identificado.
Tudo indica que ele tenha sido atingido em movimento. Ao ser baleado a vítima capotou o carro e morreu na hora.
Nelson já foi proprietário do Nelorao e atualmente cumpria pena no refime semiaberto sob acusação de tráfico, ainda segundo informações ele movimentava negócios no ramo de máquinas pesadas.
De acordo com o perito criminal Bruno Melo, da 8 Coordenadoria Regional de Polícia Técnica auxiliado pelo perito Pablo Bomjardim, Nelson foi executado com quatro tiros na cabeça, três no braço, um no ombro direito, um na virilha e outro na região do peito.
No local a perícia não encontrou nenhum projétil e a identificação do calibre usada no crime só poderá ser feito durante exames de necropsia no Instituto Médico Legal.
O delegado Manoel Andreetta acompanhou o trabalho pericial e anunciou a instauração de um inquérito para investigar o caso.
Fonte: Sulbahianews |