Um homem aparentando ter entre 35 e 40 anos, sem identificação, morreu na noite desta quinta-feira (03) as margens da BR-324, km 468, próximo a cidade de Tanquinho. Segundo informações da equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), pela situação em que foi encontrado o mesmo vinha no sentido Tanquinho/Riachão pelo acostamento, e atravessou na pista.
O veículo que atropelou a vítima se evadiu do local, o homem estava em uma bicicleta que parou a mais de 100 metros de distancia do corpo. nenhum documento foi encontrado com a vítima, ele trajava uma camisa azul, com um escudo no bolso da Paratodos Feira de Santana e calça jeans. Com o corpo também foi encontrado um saco de linhagem branco, com algumas roupas, uma vasilha plástica, escova de dentes, creme dental, e outros pertences.
Até o momento que nossa reportagem estava no local, ninguém compareceu reconhecendo o corpo, que foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana. Não se sabe em que direção a vítima ia, mas pelo choque e forma em que o corpo caiu, os inspetores da PRF suspeitaram que talvez o homem estivesse seguindo na direção de Riachão. Pelos pertences encontrados junto ao corpo, existe a possibilidade também da vítima ser um andarilho.
REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE |