Sexta-feira, 2024-07-12, 7:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 28 » TEIXEIRA DE FREITAS: SUSPEITO DE MATAR EX-NAMORADA EM LINHARES/ES. CONFESSA CRIME E É PRESO
3:45 PM
TEIXEIRA DE FREITAS: SUSPEITO DE MATAR EX-NAMORADA EM LINHARES/ES. CONFESSA CRIME E É PRESO


O ex-namorado e principal suspeito da morte da jovem Paola Magnago, de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (27) na porta de uma igreja em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. Leonardo Possato, de 23 anos, confessou à polícia que assassinou a ex-namorada a tiros, no último dia sete, em Linhares, Norte do Espírito Santo, porque não aceitava o fim do relacionamento. O advogado do suspeito informou que vai estudar o caso para fazer a defesa do jovem. Após depoimentos, Leonardo Possato será levado para o presídio de Linhares.

Segundo a polícia, Paola foi morta a caminho do trabalho, por volta de 4h40, quando foi atingida por um tiro nas costas, em uma rua do bairro Pantanal, em Linhares. A vítima era funcionária de  uma empresa que trabalha com coco. Familiares e amigos da vítima contaram que as ameaças constantes após o fim do relacionamento fizeram com que toda a família passasse a viver amedrontado.

O titular da delegacia de Linhares, Fabrício Lucindo, disse ao G1 que as buscas pelo suspeito começaram no mesmo dia do crime. Foram mais de vinte dias de fuga. Segundo o delegado, Leonardo estava morando de forma improvisada em um quarto de pensão na cidade de Teixeira de Freitas. Ele foi preso em frente a uma igreja Maranata e não reagiu a abordagem dos policiais da Bahia e do Espírito Santo

Na manhã desta quinta-feira (28), a família de Leonardo Possato esteve na delegacia de Linhares e se mostram abalados com a situação. O pai do suspeito, José Bento Neto, disse que nunca esperava que o filho fosse capaz de tirar a vida da ex-namorada. Informou ainda que sabia que filho precisava de tratamento médico.

O advogado do rapaz, Esmeraldo Melo Filho, disse que teve um pequeno contato com Leonardo e vai estudar o caso. "Ainda não defini como vou fazer a defesa do jovem. Preciso ter acesso ao depoimento dele à polícia para saber que rumo vou seguir. Ele confessou que matou a jovem mas não relatou o que o levou a tomar tal atitude”, explicou Esmerado.

O pai da jovem assassinada, Vagner Magnago, disse que a prisão do ex-namorado não vai trazer a filha de volta, mas alivia a dor da família.  "Tenho pena dele. Quero que pense todos os dias no que ele fez”, desabafou o pai.

Fonte: G1.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 672 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa