Sexta-feira, 2024-09-13, 1:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 19 » SEROPÉDICA/RJ: GAROTA DE PROGRAMA REAGE E MORDE GENITÁLIA DE ESTUPRADOR
10:30 AM
SEROPÉDICA/RJ: GAROTA DE PROGRAMA REAGE E MORDE GENITÁLIA DE ESTUPRADOR

A garota de programa que conseguiu fugir de um estuprador após morder o órgão sexual dele explicou na Delegacia de Seropédica (48ª DP) que ficou desesperada com a sessão de espancamento a que foi submetida, por isso deu uma dentada em seu pênis para conseguir escapar.

— No desespero eu mordi. Ele me dava socos na cara e caí no chão. Ele conseguiu pegar a arma e começamos uma luta no meio do mato.

Segundo a vítima, foram pelo menos quatro horas de espancamento. Ela conta que fazia programa às margens da rodovia Presidente Dutra, em Seropédica, na Baixada Fluminense, quando ele apareceu.

— Ele parou e minha colega me mandou ir falar com ele. Ele perguntou quanto era o programa e respondi que era R$ 30 para fazer um programa ali mesmo. Ele me ofereceu R$ 100 para ir a um motel  e eu aceitei.

Em vez de motel, a vítima foi levada de carro até um matagal no alto de um morro. No local, ela foi amarrada e violentada. Para fugir da sessão de tortura, a mulher começou a agredir o estuprador e mordeu o pênis dele.

O suspeito, Gilmar Inácio de Oliveira, de 39 anos, foi hospitalizado e teve que levar pontos na genitália. Ele será indiciado por estupro, constrangimento e roubo.

De acordo com o delegado Júlio César Vasconcelos, antes de confessar o crime, Oliveira alegou que tinha sido mordido por um cachorro.

— Durante todo esse tempo de polícia, a gente acha que já viu de tudo, mas a cada dia a gente se espanta com o que acontece.

Após confessar o crime, Oliveira contou que foi dominado pela vítima.

— Ela me dominou, me jogou no chão e falou que eu ia pagar por bem ou por mal.

Traumatizada, a garota de programa diz que não pretende mais se prostituir. Em janeiro ela começa um trabalho com carteira assinada e espera um dia conseguir esquecer os momentos de pânico que passou nas mãos do agressor.

— Meu desejo é que ele fique preso pelo resto da vida dele. Peço para que outras vítimas venham até a delegacia para que ele fique o máximo de tempo na cadeia.

Fonte: R7

Category: NOTÍCIAS | Views: 2599 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa