Um segurança da Faculdade Hélio Rocha, localizada na Rua Wanderley de Pinho, no Itaigara, foi baleado na noite desta quinta-feira (25). A investida contra Alexandre Santos Bonfim, 31 anos, aconteceu por volta das 21h10, conforme informou uma estudante que testemunhou o crime aoBocão News.
Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, ela e mais um grupo de alunos saiam da faculdade quando uma picape Hylux, de cor branca, chegou ao local. Ainda segundo a testemunha, sem descer do veículo, homens encapuzados começaram a atirar em direção a Alexandre, que trabalhava no momento do atentado. Os disparos com armas de grosso calibre atingiram a vítima no rosto, cabeça, tórax e abdômen.
De acordo com o relato, assustados, os estudantes se jogaram em uma área de mato para se proteger. "Eles pararam o carro a cerca de um metro da gente. De dentro do carro mesmo, dizendo que eram da polícia, começaram a atirar. Nos jogamos no mato senão seríamos atingidos", contou.
Após diversos disparos contra o funcionário da unidade de ensino, o bando ainda efetuou disparos contra outro segurança. Ela conta que um colega se machucou ao se tentar se proteger.
Alexandre foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não informações sobre seu estado de saúde e a motivação do crime, que será investigado pela polícia. Depois da ação violenta, o grupo teria fugido em direção à Avenida ACM - em sentido à localidade da Polêmica, conforme foi relatado pela testemunha. |