O São Paulo lançou
na noite desta quinta-feira, dia em que ganhou de 2 x 1 do
Atlético-PR, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato
Brasileiro, uma nova camisa, destinada ao torcedor.
O lançamento da vestimenta será na Arena Barueri, local escolhido pela
diretoria para abrigar o confronto diante dos paranaenses - o Morumbi
está fechado em virtude do show do grupo americano Black Eyed Peas,
marcado para o próximo dia 4.
A camisa, que não será utilizada em jogos oficiais, é uma homenagem do
clube à década de 40. "A camisa é alusiva a alguns jogos da seleção
paulista, lá em 1940. Homenagem a estes desbravadores", contou o
diretor de marketing do São Paulo, Júlio Casares, em conversa com o Terra.
A nova vestimenta do torcedor tricolor também possui um selo
comemorativo. No próximo dia 16 de dezembro, o hexacampeão nacional
completará 75 anos de sua refundação.
Dentro de campo, o São Paulo busca a reabilitação no Campeonato
Brasileiro. No último domingo, o clube do Morumbi foi derrotado pelo
Ceará, em Fortaleza, resultado o qual complicou as chances de
classificação à Copa Libertadores do próximo ano.
Com 44 pontos somados, o São Paulo depende do triunfo na noite desta
quinta para ainda cogitar a classificação à competição continental. O
time do técnico Paulo César Carpegiani possui uma desvantagem de quatro
tentos em relação ao Botafogo, último clube na zona de classificação à
Libertadores. |