Quarta-feira, 2024-06-19, 9:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 1 » SANTO ANTÔNIO DE JESUS: HOMEM É ACUSADO DE ESPANCAR MULHER E FILHOS NA COMUNIDADE DO RIO DA DONA
9:55 AM
SANTO ANTÔNIO DE JESUS: HOMEM É ACUSADO DE ESPANCAR MULHER E FILHOS NA COMUNIDADE DO RIO DA DONA


Na comunidade Tabuleiro do Rio da Dona, zona rural de Santo Antônio de Jesus, um pai está sendo acusado de agredir constantemente  a esposa e os filhos, inclusive, algumas informações dão conta que um dos filhos teve o rosto cortado com um CD. Diante dos maus tratos com os menores, a ex-esposa deste homem levou um filho para fazer o exame de corpo de delito e a criança acabou abandonando a residência e disse que não voltaria mais para a casa do pai. Em entrevista cedida à Rádio RBR, uma mulher que não quis se identificar relatou que o suspeito bate muito nas crianças e o caso já foi parar no Conselho Tutelar de Santo Antonio de Jesus, "várias intimações já chegaram à residência, mas ele não respeita ninguém”, diz a entrevistada.

A ex-mulher disse ainda que o elemento costuma fazer uso de bebida alcoólica e chega em casa batendo na esposa e nos filhos, além de obrigar as crianças a trabalhar. Os três filhos dela, dos quais dois moram com o pai após conseguir a guarda junto ao Ministério Público, possuem marcas de espancamento "e dessa vez foi a pior porque meu filho ficou no hospital três dias internado, então eu quero uma providência porque não pode ficar assim e ele já disse que se o menino denunciar, ao chegar em casa ele espancava novamente”.

Segundo informações da RBR, na manhã de ontem (31) o Conselho Tutelar do município solicitou que o homem comparecesse ao órgão, mas o mesmo informou que não iria mesmo se a polícia fosse buscá-lo. Um filho possui 13 anos, a filha está com 19 anos, mas agora reside com o marido e o outro está com 15 anos, este último foi o que ficou internado após os espancamentos e a ex- esposar relata que separou do marido devido às agressões.

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 393 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 25
Convidados: 25
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa