O suspeito de matar um policial militar na noite de segunda-feira (21), na passarela que fica em frente à Faculdade Unijorge, na Av. Paralela, em Salvador, está internado no Hospital Roberto Santos, sob custódia da policia, segundo informou ao G1 a 82ª Companhia Independente da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (22). Durante o tiroteio, uma pessoa ficou ferida na perna.
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o policial foi vítima de uma tentativa de assalto, por volta das 22h20. Ainda não há informações sobre se ele reagiu ou foi reconhecido como policial. Arisvaldo das neves Santana, 47 anos, trabalhava no Departamento de Modernização e Tecnologia (DMT) na Vila Militar, na Avenida Dendezeiros.
Segundo a companhia, o suspeito foi atingido durante o tiroteio. Ao chegar na unidade hospitalar ele foi internado e preso. Ainda segundo a polícia, a pessoa que ficou ferida foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Roberto Santos.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi encaminhada ao local para fazer a remoção do corpo do PM, que será periciado.
Fonte: G1 |