Um segurança de uma empresa terceirizada que presta serviço a um das praças de pedágio administrado pela concessionária Via Bahia foi morto após deixar o trabalho, na noite desta terça-feira (18), na BR-116 Sul, na altura do povoado de Cabeça da Vaca, no município de Santo Estevão, a 157 km de Salvador. De acordo com informações do titular da Delegacia Territorial, Euvaldo Costa, a vítima, Uerlei de Jesus Barrur, 31 anos, trafegava na rodovia a bordo de uma motocicleta acompanhado de um colega.
Ainda segundo o delegado, o crime aconteceu por volta das 19h, quando homens em um veículo abordaram a dupla e deflagraram os disparos. Uerlei não resistiu aos ferimentos provocados pelos três tiros que recebeu e morreu ainda no local. O colega, cuja a identidade não foi revelada, teve apenas escoriações após a motocicleta perder o controle e cair. Ele está internado no Hospital Municipal de Santo Estevão. Seu estado de saúde não foi divulgado
Como não houve nenhum tipo de verbalização durante a abordagem, a Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime ter sido uma execução e segue investigando o caso.
Fonte: AratuOnline |