Terça-feira, 2024-09-10, 11:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 3 » SALVADOR: QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NESTA SEXTA-FEIRA (03)
11:57 AM
SALVADOR: QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NESTA SEXTA-FEIRA (03)

Quatro pessoas foram executadas na madrugada desta sexta-feira (03) no bairro de Pituaçu, em Salvador. A chacina aconteceu em frente à padaria Torre Pão, na Avenida Jorge Amado. As vítimas foram mortas com diversos disparos de arma de fogo e segundo a Central de Polícia os corpos permanecem no local.


Agentes da 9ª Delegacia Territorial (DT), Boca do Rio, e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estão no local realizando as primeiras investigações. Os corpos, que ainda não foram identificados, serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A onde de violência ocorre durante a paralisação, parcial, de policiais militares pertencentes a Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra). Com o estado de insegurança, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, confirmou em entrevista coletiva concedida, na quinta (02), que o Estado solicitou ao governo federal o envio da Força Nacional para ajudar no policiamento da capital e do interior. O objetivo é amenizar as ocorrências relacionadas à greve da Polícia Militar.

A previsão é de que em 48 horas mais 500 sejam incorporados ao grupo. Além disso, Maurício Barbosa informou que a presidente Dilma Rousseff está bastante preocupada com a situação e também vai enviar soldados do Exército para conter a onda de violência.
Category: NOTÍCIAS | Views: 606 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa