Uma mulher sofreu um suposto sequestro na manhã desta quinta-feira (21), em frente ao salão de beleza Sá Marina, na Rua das Hortências, no bairro da Pituba, em Salvador, segundo informações iniciais de policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
A vítima foi encaminhada para a 16ª Delegacia, mas ainda não esclareceu o que aconteceu para a delegada Jussara Souza por estar em estado de choque. Os sequestradores - dois homens e uma mulher - seguiam com a refém em direção à avenida ACM quando o carro foi parado por policiais à paisana. De acordo com relato de uma testemunha, houve troca de tiros. Mais de 20 disparos teriam sido efetuados e um helicóptero da PM foi deslocado para o local para dar apoio à ação policial.
Dois dos sequestradores conseguiram fugir com a refém. Aline Batista dos Santos, de 29 anos, que integrava o grupo, desceu do carro e foi presa com a bolsa da vítima, que tinha R$ 1,8 mil reais. Na fuga, os criminosos abandonaram o carro da sequestrada (um Palio, de cor preta) e fugiram em um Fiat Uno.
"Os bandidos pararam no Cidade Jardim, onde dispensaram a vítima. Uma sequestradora foi presa, mas os outros dois bandidos conseguiram fugir", informou o tenente Claudemir, da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (Iguatemi).
O delegado Bruno Oliveira do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colabora com as investigações e deve encaminhar a mulher presa para a 16ª Delegacia, onde a vítima permanece no início da tarde sem qualquer tipo de ferimento em decorrência da ação dos bandidos.
Fonte: Correio