Dois policiais militares foram presos pelo sequestro e estupro de uma adolescente de 17 anos no último sábado (11), em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos, lotado na 17ª CIPM (Uruguai) e o policial reformado Ednardo Rodrigues de Santana abordaram a vítima quando ela voltava do trabalho com o namorado no km 6 da BR-110.
De acordo com informações do Correio*, armados, os policiais obrigaram a adolescente a seguir com eles em um Corsa Sedan de cor branca. O namorado, que não teve o nome identificado, teve a chave de sua moto tomada e foi abandonado no local isolado. Após a fuga da dupla, o rapaz conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar e os policiais foram flagrados obrigando a adolescente a manter relações sexuais com eles.
Em nota, a Polícia Militar informou que a dupla foi encaminhada para a Corregedoria da PM e serão ouvidos. Os PMs ficarão de custódia provisória no Batalhão de Choque da PM-BA enquanto durarem as investigações. O carro usado no crime tinha placa adulterada e foi apreendido e conduzido para a 20ª DT. A adolescente, que está grávida de três meses, vai passar por um exame de corpo de delito e tomar um coquetel antiviral para prevenir uma possível transmissão do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.
Fonte: Metro1 |