O pedreiro Cláudio Conceição dos Santos, 29 anos, morreu eletrocutado enquanto realizava um serviço de manutenção no condomínio Mundo Plaza, localizado na Avenida Tancredo Neves, na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 10h.
De acordo a assessoria do Mundo Plaza, o homem era funcionário de uma empresa que presta serviços de manutenção para o condomínio. Segundo informações da polícia, a vítima realizava serviços na garagem G5 do condomínio quando passou próximo a um gerador e recebeu uma descarga elétrica.
Conforme a assessoria do Mundo Plaza, uma equipe do próprio condomínio chegou a fornecer os primeiros socorros ao funcionário. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro à vítima, mas já encontrou o homem sem vida.
Segundo informações do perito criminal Edu Rosa, que fez a perícia no local do acidente, Cláudio apresentava sangramento na boca e no nariz e possuía marcar de fio elétrico na mão direita. Ainda conforme o perito, o pedreiro recebeu uma carga elétrica de aproximadamente 220w.
De acordo com familiares da vítima, Cláudio morava no bairro de Pirajá. Ele deixa uma esposa e uma filha, que completa seis meses hoje.
Em nota, o Mundo Plaza informou que "está à inteira disposição dos órgãos responsáveis para a completa elucidação dos fatos". Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi solicitada para fazer a remoção do corpo. O acidente está sendo investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).
Fonte: Correio |