Quinta-feira, 2024-05-23, 10:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 4 » SALVADOR: PEDREIRO E AMANTE SÃO PRESOS ACUSADOS DE MATAR MANICURE GRÁVIDA
5:56 PM
SALVADOR: PEDREIRO E AMANTE SÃO PRESOS ACUSADOS DE MATAR MANICURE GRÁVIDA


O pedreiro Roque da Silva Santos, 33 anos, foi preso acusado de matar a companheira, a manicure Lucivânia Menezes dos Santos, 22, em 15 de outubro do ano passado. Apontada como amante do pedreiro, a auxiliar de serviços gerais Juvenilda da Conceição, 30, também foi preso sob suspeita de ter participado do crime. 

Ao descobrir que o companheiro estava mantendo um relacionamento amoroso com Juvenilda, a manicure, que estava grávida de três meses, decidiu ir à residência da rival, no Alto de Ondina. Lucivânia surpreendeu os dois no imóvel e iniciou uma discussão com o casal. A manicure foi empurrada da escada, que fica na área externa da casa, pelos amantes. 

A vitima permaneceu internada no Hospital Geral do Estado (HGE) por dois meses, com traumatismo craniano, mas não resistiu. O pedreiro e auxiliar de serviços gerais foram presos pela Polícia Militar, na última quinta-feira (28), em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Roque e Juvenilda disseram ao delegado Reinaldo Mangabeira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que a queda da manicure foi um acidente. O casal será indiciado pelo crime de homicídio. 

Roque foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e Juvenilda à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ambos estão à disposição da Justiça.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 439 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa