Na manhã desta sexta-feira (12), uma mulher que preferiu não se identificar procurou a reportagem do Bocão News, emocionada. "Minha prima foi morta ontem dentro de casa. Ele matou e fugiu", afirmou, enquanto na sequência relatava o crime que ocorreu na Ladeira do do Pau Miúdo, em Salvador, por volta das 18h30 de quinta-feira (11). "Ele a esfaqueou e fugiu. Levou os cartões de crédito dela e ninguém consegue encontrá-lo", denunciou a mulher, que pediu ajuda para que o crime seja elucidado.
O caso tem como vítima a jovem Simone Falcão Menezes, 35 anos, que trabalhava como promotora da Ortobom. De acordo com o registro da Central de Polícia e de familiares, o marido de Simone - Leandro Maciel seria o autor do crime, no qual Simone levou diversas facadas que atingiram o tórax e a altura do peito. Conforme a denunciante, Leandro também trabalha na Ortobom e o casal estava junto há cerca de dois anos. "Soube que ele fugiu para a Imbassahy e ainda levou os cartões dela. Como não sabemos as bandeiras não estamos conseguindo cancelar. Ele precisa ser localizado e preso", afirmou.
Conforme a Central de Polícia, Simone chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O enterro de Simone será realizado hoje, no cemitério Quinta dos Lázaros, às 16h. "Queremos justiça", pede a família. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas.
Fonte: BocãoNews |