Um jovem de 18 anos foi agredido por um colega em frente ao Colégio Estadual Marcílio Dias, no bairro de Paripe, na manhã desta segunda-feira (23). Ele estuda na unidade escolar e estaria brigando com um suspeito ainda não localizado pela polícia. Durante a briga, o jovem caiu, bateu a cabeça e teve uma convulsão.
A ronda escolar da Polícia Militar informou que se dirigiu à unidade escolar após um chamado anônimo informando que havia uma aglomeração de estudantes do colégio em frente à unidade de ensino. Quando a PM chegou ao local, o jovem já estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital do Subúrbio.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo Samu, informou que quando a unidade de atendimento chegou ao local, o jovem já havia recobrado a consciência e, em seguida, foi levado ao Hospital do Subúrbio. O Samu e a Ronda Escolar foram chamados pela própria direção da escola.
A Secretária de Educação da Bahia afirmou que a diretoria do colégio lamenta o ocorrido e esclareceu que a situação aconteceu na área externa da unidade escolar. A direção da escola convocou as famílias para reunião.
Fonte: VarelaNoticia |