Policiais Militares do Moto Patrulhamento e Setor de Missões Especiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Carlos Humberto e policiais Civis do serviço de inteligência da 2ª Delegacia Territorial (DT), foram recebidos a tiros durante incursão em combate ao tráfico de drogas na noite deste domingo (7), na rua Paulo Maia, bairro do Curuzu, em Salvador.
De acordo com informações da polícia, cerca de cinco homens armados efetuaram disparos de arma de fogo nas guarnições, sendo que Igor Silva dos Santos, 19, não conseguiu fugir e foi preso em flagrante com um revólver calibre 32, munições e ampolas de cocaína. Ainda segundo informações, ele faz parte do tráfico de drogas na localidade conhecida como "Tampão", cujo líder é o traficante de vulgo "Keu".
Ainda segundo informações do Major Humberto, comandante, a operação "Liberdade em Paz", vêm realizando diversas prisões e apreensões de armas e drogas, retirando de circulação muitos indivíduos que insistem em continuar no mundo do crime ao sair da penitenciária. "Eles ficam muito pouco tempo, é de conhecimento de todos a lentidão da legislação penal e processual brasileira", afirma o major.
Tiago foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Iguatemi.
Fonte: BocaoNews |