Válter foi socorrido por uma testemunha para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internado. Ele passou por uma cirurgia na noite de ontem (25), e de acordo com o posto de polícia da instituição, o estado de saúde da vítima seria grave.
O vizinho responsável pelo atentado ainda não foi identificado e preso pela polícia. O crime está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), mas o motivo da discussão, assim como as circunstâncias do caso, ainda não foram esclarecidas.
Outros crimes
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no final de linha do bairro de Santa Mônica, na madrugada desta quarta-feira (26). Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta da 1h na rua Doutor Aristides de Oliveira, quando Elder Ribeiro Costa foi atingido por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.
O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Elder foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.
Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime, investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Já no município de Camaçari, um jovem de 18 anos foi executado em via pública na rua do Canal, no bairro Gleba A. De acordo com a polícia, Deivison Brito Nascimento foi baleado na cabeça por volta da 0h30, e morreu no local.
A 18ª DT (Camaçari) investiga o homicídio, mas as circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas. No bairro da Liberdade, na rua do Céu, um homem de 48 anos, foi baleado nas duas pernas por volta das 20h30 de ontem (25).
Mamede do Amor Divino, foi socorrido por uma testemunha para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde continua internado. A 2ª DT investiga o atentado.