Policiais Militares do Setor de Missões Especiais da Operação Gêmeos, sob o comando do Major Washington, foram recebidos a tiros na noite desta quarta-feira (28), durante incursão em combate aos assaltos em coletivos na localidade conhecida como Alto do Saldanha, no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da polícia, bandidos fortemente armados atiraram nos policiais durante aproximação das viaturas. Dando continuidade a diligência, uma casa utilizada como depósito de drogas na localidade foi encontrada. No local, quatro traficantes faziam a segurança e ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga e conseguiram fugir.
Os policiais encontraram mais de 40 kg de maconha prensada, aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, 800 gramas de crack, balas de maconha já embaladas para a venda, aproximadamente 11.500 cápsulas vazias de cocaína, balanças de precisão e embalagens de drogas.
Ainda segundo informações do Major Washington, os responsáveis pela drogas são os traficantes conhecidos como: "Cristiano", "Galego" e "Tito". Todo o material foi apresentado no Departamento de Narcóticos (Denarc), no bairro da Pituba.
Fonte: BocaoNews |