O jovem Charles Muller Silva dos Santos, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (28), na Avenida Garibaldi, em Ondina. O estudante do último ano do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi morto com um tiro na cabeça após um assalto em frente à Residência Universitária da instituição de ensino.
Charles estava esperando a namorada, que morava na residência, quando foi abordado por dois homens que tinham acabado de descer de um táxi. Os assaltantes exigiram o carro do universitário, um veículo modelo Celta. Ele se recusou a passar as chaves. Irritados, os criminosos, então, atiraram na cabeça do estudante e levaram o veículo.
O crime aconteceu por volta das 21h30 e a Polícia Militar ainda realiza buscas na região. O corpo do universitário foi removido por uma viatura do Departamento de Polícia Técnica. A vítima é natural do município de Brumado (BA), localizado a 555 quilômetros de Salvador. Estudantes da UFBA organizam manifestação e comentam insegurança no local. O protesto está marcado para as 9h30, saindo do local do crime na direção da Avenida Garibaldi.
FONTE: VALERA NOTÍCIAS |