Um candidato a soldado morreu após se sentir mal durante a realização do Teste de Aptidão Física (TAF), da Polícia Militar, ontem. Egberto Oliveira de Jesus desmaiou e foi socorrido pelo Departamento de Saúde da PM. Ele foi levado com apoio de uma UTI móvel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Roma, e o falecimento foi confirmado às 17h. Segundo a PM, o soldado deu entrada na unidade de saúde com os sinais vitais recuperados. "A corporação lamenta profundam ente o ocorrido e se solidariza com os familiares", afirma a PM em nota.
Um candidato a soldado morreu depois de passar mal durante um teste físico na tarde desta quarta-feira (22) na Vila Policial Militar do Bonfim. Segundo a Polícia Militar, Egberto Oliveira de Jesus chegou a desmaiar por volta de meio dia quando fazia o Teste de Aptidão Física (TAF).
O candidato recebeu atendimento da equipe médica do Departamento de Saúde da PM, que acompanhava os testes. Uma UTI móvel que estava de prontidão o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Roma. O candidato deu entrada já com os sinais vitais recuperados, informa ainda a PM.
Por volta das 17h, o candidato faleceu. Em nota, a PM diz que "lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares" de Egberto.
Fonte: Correio24horas
Foto: Vermelhinho |