Um caixa eletrônico localizado no interior de um supermercado na Avenida Paralela, em Salvador foi explodido na madrugada desta segunda-feira (11). As informações são da Central de Polícias.
O crime foi por volta das 3h56 e as lojas próximas aos terminais foram atingidas, com isso, as vitrines e portas de vidro ficaram destruídas. Segundo o órgão, três homens participaram da ação, mas ninguém foi preso. Ainda não há informações da quantia que pode ter sido levada pelos suspeitos.
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Bahia, dois caixas eletrônicos são explodidos a cada cinco dias na Bahia. Ainda segundo o sindicado, em 2015, já foram registrados 84 assaltos a bancos, sendo 18 em Salvador e 66 no interior. Desse total, em 66% dos casos, há explosão de caixas eletrônicos.
Os casos semelhantes mais recentes em Salvador e na região metropolitana foram uma explosão à dois caixas eletrônicos dentro de loja na Avenida Bonocô, no dia 5 de maio, e o um caixa eletrônico que foi arrombado em supermercado de Lauro de Freitas.
Fonte: G1/BA |