O corpo de um homem vítima de tiros foi encontrado as margens da BR-110, no município de Ribeira do Pombal (BA). Segundo familiares da vítima, o corpo teria que ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso, por ser próximo da cidade de Pombal, o que não aconteceu.
O primo da vítima, Zilton Mello, contou que policiais da delegacia de Pombal ligou para a família, que estava em Alagoas, dizendo que era para pegar o corpo. Ele afirmou que quando chegou a delegacia encontrou o corpo do primo entre sucatas de veículos.
"Eu perguntei por que o corpo estava ali e ele disse que os detalhes somente com o delegado que não estava presente. Ele ainda me informou que o corpo não tinha ido para o IML de Paulo Afonso porque existe um problema político entre Ribeira do Pombal e o IML de Paulo Afonso”, contou.
O Homem que era um funcionário público na cidade de Craibas, no estado de Alagoas, foi identificado como Adelmo João da Silva, 36 anos. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana, após ser encontrado por familiares na delegacia de Ribeira do Pombal.
Segundo familiares, Adelmo João tinha epilepsia e tinha saído de casa desde novembro do ano passado.
Fonte: Acorda Cidade
|