Quinta-feira, 2024-04-18, 9:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 18 » RIACHÃO DO JACUÍPE : BANDIDOS FAZEM FUNCIONÁRIA DE JOALHERIA DE REFÉM
8:54 AM
RIACHÃO DO JACUÍPE : BANDIDOS FAZEM FUNCIONÁRIA DE JOALHERIA DE REFÉM

Policias da CAEL, Polícia Militar e Civil estão desde às 04h da madrugada desta quarta-feira,18, tentando negóciar com dois assaltantes que estão dentro da Joalheria Mascarenhas, em Riachão do Jacuípe, mantendo como refém uma funcionária que segundo a Polícia estava em poder da quadrilha desde às 22h de ontem.

Policias estão tentado negociar há mais de uma hora, já entregou um colete a prova de bala exigido pela dupla, que solicitou também a presença da imprensa, emissoras de rádio e o site Calila Noticias,único portal de notícias presente, mas para eles não basta, só saem mediante presença de equipe de TV para segundo eles, garantir a segurança.

O delegado titular de Conceição do Coité Getúlio Paranhos, está próximo a porta mantendo contato com um dos individuos  que se identificou por Frank e diz ser morador de Salvador. O mesmo disse que só quer sair vivo e que nada vai acontecer com a refém que segundo informações está grávida.

Mas além desse caso, existe outros homens na residência da funcionária onde seu esposo está mantido refém. Não temos detalhe nesse momento qual a situação na residência.

Frank prometeu se entregar e liberar a refém da joalheria tão logo chegue a cidade uma equipe de TV e a Polícia já mobilizou a TV Subaé de Feira de Santana a mais próxima, cerca de 70 km de distância.

Um dos elementos do grupo foi detido no momento que se preparava para invadir a Joalheira.

Policias da CAEL realizava ronda – A presença dos bandidos na Joalheria foi percebida pela guarnição da Cipe Litoral Norte quando realizava ronda de rotina, segundo um dos policiais, ao passar nas proximidades da loja perceberam um carro com as portas abertas e um individuo, quando chegou que fez a abordagem foram informados que se tratava de um assalto e que outros dois comparas estavam no interior da loja e mantinha a gerente de refém.

A partir daquele momento foi convocado reforço e compareceram viaturas de várias cidades circunvizinhas, e no primeiro contato eles disseram que só sairiam mediante presença da imprensa.

Neste momento o delegado Getúlio Paranhos fala pelo celular com um dos bandidos, e comunica que s mãe dele está a caminho, ouutro pedido feito pelo bandido.

Fonte: Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 324 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa