Quinta-feira, 2024-04-18, 7:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 28 » RIACHÃO DO JACUÍPE – ASSALTANTE MORTO E COMPARSA FERIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS NA BR 324
4:34 PM
RIACHÃO DO JACUÍPE – ASSALTANTE MORTO E COMPARSA FERIDO EM TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS NA BR 324

Uma tentativa de assalto a um ônibus da São Luiz na noite de quarta-feira (28), resultou na morte de um assaltante e outro ferido. João Paulo dos Santos,18 anos,conhecido como "Guel”,morreu após ser alvejado com seis tiros de arma de fogo. O menor D.S.G. de 17 anos, cúmplice de "Guel”, também foi atingido por dois disparos.

Testemunhas relatam que os jovens subiram no ônibus, que fazia a linha Juazeiro/Salvador, na cidade de Nova Fátima, ao chegar no Km 589, próximo à entrada do povoado de Açude, a cerca de 2 km de Vila Aparecida,município de Riachão, onde moravam,eles anunciaram o assalto, um policial a paisana foi descoberto e agredido.

Os jovens saquearam os passageiros e ao se preparar para descer do veículo, o policial sacou outra arma e efetuou os disparos. Apesar do pânico, o ônibus seguiu viagem até Riachão onde parou na DP, mas devido a licença médica do delegado titular, o flagrante foi encaminhado para Feira de Santana, onde as armas dos acusados e a queixa da tentativa de roubo deu entrada no complexo Investigador Bandeira.

O menor foi socorrido até o Hospital Municipal de Riachão onde foi atendido e transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana onde se encontra custodiado e assim que tiver alta será detido e encaminhado a casa do menor.

Parentes de "Guel” estiveram no local do crime, segundo Joquinha, o jovem morto trabalhava no açougue de Lucival, seu parente. Muitos que foram ver o corpo diziam que "Guel” era um jovem pacato, e que não aparentava ser envolvido com delitos, mas informações policiais dizem o contrario.

O levantamento cadavérico foi efetuado pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, em seguida o corpo foi levado para o DPT de Feira de Santana. Assim que for liberado será sepultado, a família esteve no local mas não informou local e hora do sepultamento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa