Sexta-feira, 2024-07-19, 5:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 9 » QUIXABEIRA: CAMPEONATO MUNICIPAL SERÁ REALIZADO NOVAMENTE APÓS UM INTERVALO DE 15 ANOS
9:59 AM
QUIXABEIRA: CAMPEONATO MUNICIPAL SERÁ REALIZADO NOVAMENTE APÓS UM INTERVALO DE 15 ANOS

Durante sua participação na Rádio Quixabeira FM 104,9, realizada na última sexta-feira, 6, o presidente da Liga Desportiva (L.D. Q), Valtency, o popular Cassissa, anunciou oficialmente a realização do Campeonato Municipal daquela cidade e deu alguns detalhes já acordados sobre a competição.

Segundo ele o certame terá todo o apoio da prefeitura municipal, tendo início no dia 26 de março e o encerramento com a grande final no mês de junho e será paralelo à abertura dos festejos juninos em louvor ao padroeiro Santo Antônio.

Quanto às equipes estão definidos Quixadá e Juventude como cabeças de chave, seguidas por Jaboticaba e Alto do Capim. A relação completa com as 8equipes que confirmarem participação será conhecida após uma reunião a ser realizada na próxima quinta-feira, 12, na Câmara de Vereadores, a partir das 9 da manhã.

O orçamento previsto para esta realização esta sendo calculado em 20.000,00 (vinte mil reais), sendo 8.000,00 em premiações emontante final será resultante da estrutura em equipamentos e material humano que o município precisará disponibilizar para atender toda essa logística.Cassissa fez questão de frisar que não serão repassados valores em dinheiro, até mesmo as equipes e atletas e se sobressaírem serão contemplados de outras formas.

A estimativa é que aproximadamente 10 mil pessoas assistam as partidas que serão realizadas no estádio municipal nas tardes de quinta e domingo. Cada equipe poderá inscrever até 5 atletas de outros municípios.

Cassissa informou também que após o campeonato municipal será realizada também a COPA DA INTEGRAÇÃO, esta com partidas em todos os campos do território quixabeirense. Outra informação dá conta de um projeto para a organização de um certame regional entre as 16 cidades participantes da Bacia do Jacuípe. Ao ser questionado sobre o INTERMUNICIPAL, Cassissa disse ser bem provável que Quixabeira fique de fora na edição 2015 em virtude dos altos custos que estão envoltos assim também como as chances remotas de chegar à fase final.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa