Já foi preso e identificado o homem acusado de atirar em dois policiais na manhã desta quarta-feira(21), na área do subúrbio ferroviário, em Salvador. Pedro Henrique Alves dos Santos foi preso, acusado de atirar no Tenente Viana, lotado no 18º CIPM e no Investigador da Polícia Civil, Marcelo Santos Neri, que trabalha na Delegacia de Homicídios.
O que a polícia está apurando é como os dois casos aconteceram e, por coincidência, com policiais, já que ocorreram em horários diferentes e locais relativamente distantes. A suspeita inicial é de que Pedro Henrique, depois de balear o PM ao tentar um assalto em que o militar reagiu, fugiu e acabou encontrando o policial civil.
As circunstâncias do disparo feito contra Marcelo, também não foram esclarecidas. Marcelo está internado, mas sem gravidade e ainda hoje deve esclarecer como tudo aconteceu. Já o Tenente Viana foi levado para o Hospital Geral do Estado(HGE).
Além de Pedro, a polícia também prendeu um rapaz de nome Jean Junior, que teria envolvimento com os crimes. Uma operação policial foi realizada na manhã desta quarta-feira, com várias abordagens e incursões em toda a área de Ilha Amarela, onde os suspeitos foram presos.
Agora na Bahia