Sobre a polêmica faixa colocada ontem na arquibancada do estádio Adauto Moraes em Juazeiro durante a partida do JEC contra o Bahia de Feira, o gestor emitiu uma nota oficial sobre o caso que diz o seguinte:
Só posso entender a faixa com alusão a minha pessoa com um ato de covardia. Gosto de esportes mas não tolero o uso destes para obter vantagens eleitoral e ou financeira. Mais negar o apoio que tenho dado ao esporte amador é sim um ato de covardia. A criação da Secretaria de Esportes é um ato de coragem. Apoiei o Jacobina Esporte Clube desde sua reorganização ate o momento. É lamentável que o diretor/dono/deputado diga o contrário. Ele sim deveria prestar esclarecimentos aos torcedores sobre a campanha medíocre que o time vem fazendo e não esconder-se atrás de uma faixa. Cumprir a obrigação assumida de melhoria no gramado. Cumpra a sua.
Rui Macedo
A torcida colocou a faixa demonstrando a insatisfação com a demora na reforma do Estadio José Rocha, que é responsabilidade da prefeitura e do Governo do Estado.
Torcedores também planejam uma manifestação em protesto contra a situação do esporte do município para a tarde desta segunda.
Fonte: Emerson Rocha / Bahia Acontece |