Policiais Militares de Prado apreenderam um adolescente de 17 anos que estava na posse de dois revólveres no distrito 1º de Abril, pertencente à cidade do Prado, na tarde desse domingo, dia 05 de julho.
Um dos revólveres era da marca Rossi, calibre 38, e o outro da marca Tauros, calibre 32, ambos municiados. Esse menor já foi apreendido diversas vezes, e é suspeito de ter participação na morte de um pescador.
De acordo com os policiais militares, o menor estava foragido em uma área de difícil acesso no mato, juntamente com outra menor, que pode ser sua comparsa. Os policiais chegaram até ele após diversas denúncias de pessoas amedrontadas com a truculência do menor.
O pelotão que fez a captura está aperfeiçoando o treinamento para entrar em locais como esse, de mata fechada, e de difícil acesso. Com essa apreensão já totaliza 15 (quinze) armas retiradas das mãos de bandidos desde o último mês.
O menor foi trazido para a 8° COORPIN de Teixeira de Freitas, onde se encontra a disposição do Ministério Público. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o envolvimento do menor no assassinato do pescador e diversos outros crimes na cidade do Prado.
Fontes: Sulbahianews