Uma escola no município de Prado, na região sul da Bahia, foi arrombada e teve vários objetos quebrados por invasores, que ainda roubaram equipamentos eletrônicos e uma quantia em dinheiro arrecadada para a compra de uma torneira que estava quebrada.
Segundo a delegada Rosângela Santos de Souza, após o crime, três adolescentes foram apreendidos e um homem preso. Eles foram ouvidos nesta sexta-feira (11). Em seguida, os jovens foram entregues à família, até que uma medida seja tomada pela Justiça.
O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (9), em Cumuruxatiba, localidade do município de Prado, onde os suspeitos foram localizados.
Eliane de Castro, coordenadora pedagógica da Escola Municipal Tiradentes, contou que foram roubados microfones, dois aparelhos de som, câmeras fotográficas, DVD, grampreador industrial, materiais escolares, além do dinheiro.
A delegada informou que os adolescentes foram ouvidos durante a manhã desta sexta e disseram que o material roubado estava escondido em uma residência. O suspeito preso está custodiado na cidade de Itamaraju, unidade onde a delegada atua como titular, pois a cadeia de Prado está interditada.
Fonte: G1 |