As polícias de Barreiras e região estão a caça dos assaltantes que aterrorizaram Barreirinhas na madrugada desta sexta-feira, 22.
Na BR 135, por volta das 1h40, um caminhoneiro relatou que cerca de 20 homens encapuzados e toca ninja parou o mesmo e pediu para ele sair da carreta e a colocaram travessada na pista.
Em seguida abandonaram uma Toyota SW4 carregada de dinamites e fugiram sentido Riachão das Neves.
Ainda de acordo com informações, o exército e esteve no local para realizar a perícia e a polícia rodoviária federal interditou a pista nos dois sentidos.
Os assaltantes atiraram nos pneus dianteiros da carreta. Na SW4 havia marca de tiros no capô e marcas de sangue.
Já em uma estrada vicinal, nas proximidades do povoado de Pedra de Cal, em Riachão das Neves, os policiais encontraram outra caminhonete usada e abandonada pelos assaltantes.
Em LEM, policiais militares da 85ª CIPM, sob o comando do sargento Alves (o Chacal) apreenderam um caminhonete Ford F250 que teria sido utilizada por parte da quadrilha. Havia manchas no sangue na cabine do veículo que estava abandonado às margens da BR 242, depois do setor industrial da cidade, sentido Taguatinga/TO.
Na cola - As polícias de toda a região como a PM, RONDESP, PETO, Civil e CIPE/Cerrado, estão em busca dos assaltantes pelas estradas vicinais de toda a região. As polícias do Piauí e do Tocantins também foram comunicadas e também estão colaborando.
Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares |