Sexta-feira, 2024-04-19, 5:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 20 » POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DE SÃO PAULO NA ZONA RURAL DE CALDEIRÃO GRANDE
12:23 PM
POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DE SÃO PAULO NA ZONA RURAL DE CALDEIRÃO GRANDE

Policiais Militares da 24 CIPM realizaram a prisão de um homem acusado de ter matado a ex companheira na Grande São Paulo. Segundo consta, Nivaldo Ribeiro de Oliveira, 22 anos , foi preso no povoado de Vila Formosa em Caldeirão Grande, após uma denúncia anônima. Nivaldo tinha um mandado de prisão em seu desfavor por ter matado a companheira estrangulada na frente do filho de 9 anos, em Parelheiros, extremo sul de Paulista. 

 
A vítima foi a a auxiliar de limpeza Graziele Ferreira da Silva. Segundo a Polícia Paulistana, a jovem foi morta por Nivaldo porque não aceitava reatar o relacionamento que teve com o ajudante de pedreiro. A jovem era ameaçava constantemente até que Nivaldo a matou estrangulada em agosto deste ano, na frente do filho da vítima, de 9 anos, fruto de um relacionamento anterior. Segundo a polícia, há indícios de que Graziele foi enforcada na sala de sua casa com o fio da antena. Depois, seu corpo foi arrastado até um matagal próximo. 
 
O filho de nove anos de Graziele foi quem encontrou o corpo e pediu ajuda . Após o crime Nivaldo fugiu de São Paulo para a zona rural de Caldeirão Grande, onde estava escondido na casa da avó. Ainda segundo a Polícia , o auxiliar geral já havia sido preso por tráfico de drogas em São Paulo e tinha da prisão pouco tempo antes de cometer o crime. O caro foi incrusive matéria do programa Cidade Alerta, da Rede Record. , apresentado por Marcelo Resende. Segundo a Polícia, Nivaldo foi encaminhado para a DP de Caldeirão Grande, e veverá ser recambiado para São Paulo em breve, distrito onde aconteceu o crime.
 
Fonte: Bahia Acontece.
Category: NOTÍCIAS | Views: 483 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa