Quarta-feira, 2024-06-19, 3:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 5 » SALVADOR: POLÍCIA SALVA DUPLA QUE SERIA MORTA POR BANDO EM ITAPUÃ
11:01 AM
SALVADOR: POLÍCIA SALVA DUPLA QUE SERIA MORTA POR BANDO EM ITAPUÃ

Kaíque Pacheco Guimarães de 20 anos e o adolescente J.S.S de 17, escaparam da morte na última terça-feira (3), após a polícia interceptar a ação de um grupo com certa de 10 homens que pretendiam executar os jovens. 
 Segundo o jornal A Tarde, eles foram seqüestrados no ponto de ônibus do Parque de Exposições de Salvador, na avenida Paralela e levados para um matagal próximo ao local.
 Quando já estavam na mala do VW Gol vermelho, de placa JSN 8994, uma viatura da 82ª CIPM (CAB) chegou ao local e resgatou a dupla. O bando fugiu pelo mato.
 "Pedi muito a Deus para me livrar do mal, me tirar daquele lugar", lembra Kaíque. "Gritamos muito quando eles estavam batendo na gente e a população ligou para a polícia", completa.
 Os garotos moram no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas e os agressores são da mesma região. A motivação, segundo as vítimas, seria rivalidade de ruas. Além disso, o irmão do adolescente foi assassinado pelo mesmo bando, o que originou um boato sobre uma possível vingança.
 "Rolou um boato de que a gente queria matar eles depois que mataram meu irmão, que era envolvido com o tráfico. Mas a gente não se envolve com nada", relata o adolescente. Kaíque diz que atua em um lava a jato.

Category: NOTÍCIAS | Views: 431 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa