Um homem foi preso suspeito de incendiar um veículo no bairro do Uruguai, em Salvador. Elton Santos Ribeiro, 28 anos, teria jogado gasolina e ateado fogo em um Fiat, na madruga desta quarta-feira (6), com mais três pessoas dentro do carro. Uma das ocupantes do veículo, Mileide da Silva Santos, teve 90% do corpo queimado e foi socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde morreu.
Leia mais notícias no R7 BA
O suspeito foi detido no Hospital São Jorge, após procurar atendimento médico para as queimaduras em um dos braços e no rosto. Ele foi conduzido para a 3ª DT (Delegacia Territorial) do Bonfim, na Cidade Baixa, onde está custodiado. A polícia informou que o suspeito vai ser encaminhado para o HGE, por causa das queimaduras.
Na delegacia, o homem afirmou que saiu com dois amigos e Mileide para beber, na noite de terça-feira (5). Ribeiro alegou ainda que um dos amigos, Carlos, pediu para a mulher comprar cocaína, mas ela acabou comprando crack. Ainda segundo o suspeito, Jarbas Silva dos Santos, que também estava com o grupo, ficou irritado e questionou a vítima sobre a droga que tinha pedido para comprar. Houve uma discussão e Jarbas Silva saiu do veiculo, jogou gasolina e ateou fogo.
O suspeito disse que estava no banco de trás do veículo e conseguiu sair, mas acabou queimando um dos braços e parte do corpo. Ele foi socorrido por um taxista para o hospital, onde acabou preso.
Mais dois suspeitos de envolvidos no crime estão foragidos e são procurados pela policia.
Fonte: R7.com/Ba |