Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apresentaram na tarde desta quinta-feira (15) na sede do Complexo de Delegacias do Sobradinho, Cleiton dos Santos Teixeira, 21 e Éder Maciel Gomes, 30.
A dupla acusada de tráfico de drogas foi presa em uma residência na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas. Em poder dos dois, a polícia apreendeu seis quilos de maconha prensada, 100 g de um pó, que aparenta ser cocaína, balança de precisão, munições de calibres 44, 12 e 38, 50 buchas de maconha, prontas para venda e 1.200 pedras de crack.
À frente do caso, o delegado Carlos Lins informou sobre a prisão. “A equipe da DTE se deslocou até ao local e verificou a veracidade da denúncia anônima. Na residência encontravam-se dois indivíduos", declarou.
"Fizemos também uma revista na residência e encontramos uma grande quantidade de drogas no interior de um quarto, e posteriormente, eles informaram que foi enterrada parte da droga”, descreveu o delegado. A quantidade de droga está estimada em R$ 40 mil, enfatizou, a autoridade para o repórter Denivaldo Costa.
Com informações do programa Ronda Policial e fotos do Central de Polícia. |