O caminhão foi preso em uma operação realizada pela polícia militar daquela cidade, que ao avistar o veículo pediu para o mesmo parar, para que eles pudessem avaliar a carga.
Mas o motorista ficou nervoso e acelerou o caminhão. A Polícia Militar perseguiu e ordenou que o motorista parasse. Ao verem o que tinha no interior foram surpreendidos. Foram encontradas várias crianças mortas. Imediatamente eles acionaram agentes especializados para transportar os corpos das crianças.
Descobriu-se que as crianças mortas não tinham mais os órgãos.
A Polícia Militar conduziu o motorista de nome \”Javier Guzman Torres\”. Guzman tem 38 anos de idade. Ele disse que não era culpado de matar as crianças e remover os órgãos. Ele disse que estava apenas conduzindo as mesmas, porque foi contratado para fazer o transporte.
Ele disse que os nomes dos responsáveis contratantes são; Oscar Castro Herrera 42 anos, Carlos Vargas 36, Armando Cabrera Cabrera 29.
Suponhas-se que eles operam em diferentes países além do , com o tráfico de órgão. E que já tenham matado centenas ou milhares de crianças. Talvez essa também seja uma justificativa para o sumiço de várias crianças no México e em países vizinhos. |