Domingo, 2024-07-21, 9:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 11 » POLÍCIA CIVIL ENCAMINHA 500 ARMAS PARA DESTRUIÇÃO
4:27 PM
POLÍCIA CIVIL ENCAMINHA 500 ARMAS PARA DESTRUIÇÃO
Quinhentas armas obsoletas e sem condições de uso, que estavam armazenadas na Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC) foram encaminhadas ao Exército Brasileiro, na manhã desta quinta-feira (11), para serem destruídas. O lote inclui revólveres, de calibres variados, e armas longas como fuzis, rifles e metralhadoras, segundo informou o coordenador da CFPC, delegado Arthur Gallas, que acompanhou a entrega do armamento no 19º Batalhão de Caçadores (19º BC), no bairro do Cabula.
 
Parte dessas armas é oriunda da campanha nacional do desarmamento, e foi entregue, voluntariamente, na sede da CFPC, no prédio da Polícia Civil, na Piedade. Outras tinham sido apreendidas em operações policiais, mas não são peças de inquéritos. Muitas delas estão quebradas e sem possibilidade de reparos.
 
O encaminhamento de armas obsoletas para o Exército é feito periodicamente pela CFPC, que remeteu o último lote há seis meses. Cabe à instituição militar definir a data e o local de destruição do armamento, feita, geralmente, em fornos de indústrias instaladas na Região Metropolitana de Salvador.
Fonte: Aratu Anline
Category: NOTÍCIAS | Views: 311 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa